Entretenimento

Ana Maria Braga volta no tempo e confessa paixão por Roberto Carlos

Por Yahoo 09/11/2016 11h37
Ana Maria Braga volta no tempo e confessa paixão por Roberto Carlos
Reprodução - Foto: Assessoria

A apresentadora Ana Maria Braga, 67, revelou na segunda-feira (7), durante o primeiro dia de gravação do especial de Roberto Carlos, 75, na Globo, que já foi apaixonada pelo cantor.

“Eu fui apaixonada pelo Roberto Carlos como qualquer adolescente da época. Morava no interior, tinha uma vitrolinha com dois disquinhos dele, sonhava com o Roberto e fui crescendo através da emoção dele, do sucesso e da sensibilidade”, confessou a loira para o portal “UOL”. “Acho que o Roberto além de ser um cantor, é um grande intérprete, isso com a emoção e verdade que ele passa, fez os homens admirarem e as mulheres se apaixonarem”, acrescentou ela.

Hoje em dia, a âncora do “Mais Você” admitiu que a paixão do passado virou uma grande admiração pelo Rei. “Passou a fase da paixão, a minha vida continuou, a dele também e essa admiração só veio crescendo conforme eu pude conhecê-lo mais de perto. E aí, a admiração multiplica pelo que de verdade ele é”, explicou Ana Maria Braga que ganhou uma rosa de Roberto Carlos na atração que será exibida na TV no final de dezembro.