Entretenimento

Novela "Sol Nascente": Fique ligado! Lenita se surpreende com a visita de Beto

Motociclista que era amigo dos pais da cantora relembra a gravidez que ela teve quando era jovem, na trama das seis

Por Purepeople 09/11/2016 11h52
Novela 'Sol Nascente': Fique ligado! Lenita se surpreende com a visita de Beto
Reprodução - Foto: Assessoria

A chegada de um grande amigo vai surpreender Lenita (Leticia Spiller) na novela "Sol Nascente". Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (9), Beto Marambaia (Marcos Frota) chega a Arraial do Sol Nascente para matar a saudade e remexer em segredos do passado. O motociclista, que foi muito próximo dos pais do tatuador e da cantora, aparece no Rota 94 procurando o melhor mecânico da região e aproveita para revê-la, em um reencontro comovente.

 

Após os abraços calorosos e lembranças amenas, Beto toca em um assunto mais espinhoso com Lenita: "Estou vendo que, apesar das tuas 'marcas do passado', você cresceu, construiu isso aqui. Conseguiu superar e botar a vida pra frente... Mesmo carregando aquela barra pesada de ter dado a tua... Enfim...Era uma menina, não era?". A loira fica nervosa ao falar do assunto, pois teve que entregar sua filha para adoção depois de ter sido abandonada grávida pelo namorado quando ainda era muito jovem.

 

Assim como a amiga se sente culpada pela atitude que teve que tomar, Beto também tem a consciência pesada por não ter conseguido ajudá-la, à época. "Até hoje eu me culpo, sabe, por não ter te dado uma mão, como você precisava, naquela situação. Logo eu, que era tão chegado nos teus velhos. O problema é que, na época, eu não tinha condição nem de ajudar a mim mesmo, quanto mais uma garota grávida", ele diz. Lenita fica emocionada e se apressa em encerrar o assunto.

Marcos Frota contracena pela primeira vez com Leticia Spiller

Animado com a chegada à trama das seis, Marcos Frota comenta: "Adorei o clima dos bastidores e a oportunidade de contracenar pela primeira vez com a Leticia (Spiller), que eu conheço há anos e é tão talentosa", conta. E declara que ficou verdadeiramente emocionado durante a gravação: "Fizemos uma cena linda com muita entrega e emoção". O ator ainda dá uma viso sobre seu personagem: "Ele também tem seus segredos do passado...".

Outra amiga de Lenita que vai visitá-la em Arraial do Sol Nascente é Sirlene (Renata Dominguez), mas antes de encontrar a amiga, ela se depara com Cesar (Rafael Cardoso), que a ameaça.