Entretenimento

Novela "Sol Nascente": Passado de Ralf e Lenita teve abuso, prisão e gravidez

Por NoticiasdaTV 08/11/2016 11h55
Novela 'Sol Nascente': Passado de Ralf e Lenita teve abuso, prisão e gravidez
Reprodução - Foto: Assessoria

No capítulo de sexta-feira (11) de Sol Nascente, o público saberá os traumas do passado que ainda assombram Lenita (Letícia Spiller) e Ralf (Henri Castelli). Durante uma conversa, os irmãos lembrarão da adolescência difícil com uma tia megera, da filha abandonada pela cantora e da prisão do tatuador.

Na cena em que a história virá à tona, Lenita aparecerá lamentando ter abandonado sua filha, Gabriela. "Ela era tão linda, tão pequena... por que eu fiz isso, meu Deus? Por quê?", questionará. Ralf consolará a irmã e lembrará que ela engravidou aos 20 anos e não tinha condição de cuidar da menina.

"Eu devia ter insistido. Não ter tido medo", insistirá ela. "De que jeito? Lembra o tanto que você já tinha perdido na vida, Lenita! Pai e mãe biológicos e de criação. Ficamos sozinhos com uma tia maluca e violenta! Como você ia criar uma menina naquele ambiente?", ponderará o tatuador, que recordará ainda o dia em que a tia ofereceu Lenita como pagamento de uma dívida.

"Você me escondeu, ela ficou furiosa, te bateu tanto. Você sempre me defendeu, né, meu irmão? Era só um menininho e já me protegia", falará a cantora, com carinho.

Foi o instinto de proteção de Ralf que o fez ser preso em um reformatório com apenas 15 anos, após agredir o namorado de Lenita que não quis assumir a filha. "E vou te proteger pra sempre. Por isso, lembro com gosto de cada soco que dei naquele teu namoradinho, pai dessa menina! Ele podia ter te tirado dessa situação e não fez nada!", falará Ralf, com raiva.

"Cada dia naquele reformatório aguentei de cabeça erguida porque aquele miserável mereceu cada bordoada que dei! Eu tentei de tudo pra você ficar com a sua filha, mas não consegui. Desculpe, minha irmã, desculpe", continuará ele, que se oferecerá para ajudar a irmã a procurar sua filha.

"Não sei se aguento a frustração de me encher de esperança e não encontrá-la. Ou encontrar e ela não me olhar na cara", dirá Lenita.

No capítulo seguinte, a cantora aparecerá desabafando sobre o assunto com Alice (Giovanna Antonelli) e confessará que teme a reação de Vittorio (Marcello Novaes) ao saber sobre seu passado.

"Eu tenho tanto medo que o Vittorio descubra! Um pai como ele, que sacrificou a vida pra criar os três filhos! Ele nunca ia me perdoar. Eu tenho tanto medo, Alice!", dirá.