Entretenimento
Homem do baú! Silvio Santos proíbe funcionários e artistas de posarem com ele
O pedido aconteceu nos bastidores do Teleton
08/11/2016 15h26
Nos bastidores do SBT, todos que trabalham com o Silvio Santos sabem que ele não gosta de fazer fotos avulsas. O 'Homem do Baú' costuma evitar os cliques principalmente quando ele não está arrumado para entrar no ar com o seu programa.
De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal “Extra”, a regra foi mantida nos bastidores do “Teleton 2016”, maratona beneficente que aconteceu neste final de semana e reuniu artistas de todas as classes para colaborar com a AACD.
Segundo a publicação, o pedido era que quando ele passasse, ninguém o abordasse.
Mais lidas
-
1Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
2Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
3True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix
-
4Maceió
Estudante da Ufal é atingido por parte de parede que desabou em prédio do Instituto de Matemática
-
5Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje





