Entretenimento
Fátima Bernardes evita chegar perto de Bonner em gravação de vinheta da TV Globo
A separação de Fátima Bernardes e William Bonner foi tão pesada que ela não quer papo com o ex-marido nem como amigos nem profissionalmente.
Fátima Bernardes na gravação de vinheta de fim de ano da Globo (Fotos: Reprodução/Instagram)
Há quem diga na Globo que a apresentadora deixou bem claro que não queria ficar ao lado dele na gravação da vinheta de fim de ano da emissora (que aconteceu neste domingo, dia 6).
Ela tirou foto com várias pessoas
Ela aparece em vídeos cantando, em fotos com atores, produtores, jornalistas, menos ao lado de Bonner.
O apresentador, por sua vez, não apareceu em imagens postadas pelo elenco em redes sociais.
Será que ele se escondeu na hora da gravação???
Dizem que Bonner anda todo sem graça nos bastidores. Até sumiu do Twitter, onde ele era frequentador assíduo e era até chamado de Tio Sukita...
Mais lidas
-
1True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix
-
2Maceió
Estudante da Ufal é atingido por parte de parede que desabou em prédio do Instituto de Matemática
-
3Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
4Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
5Assembleia geral
Técnicos das universidades federais mantêm greve e reforçam mobilização por cumprimento integral do acordo de 2024




