Entretenimento
Silvio Santos é criticado após comentário racista e gordofóbico na TV: "Crime"
Público não viu com bons olhos o comportamento do apresentador com um grupo de dançarinas plus size
Sempre que Silvio Santos aparece, momentos hilários marcam a TV. No último dia do "Teleton", por exemplo, o novo garoto-propaganda da Tele Sena e uma das personalidades mais admiradas do Brasil disse para a cantora Anitta que não poderia dançar com ela, do contrário ele ficaria excitado. A frase arrancou gargalhadas da artista. Porém, a declaração de Silvio no domingo (06) envolveu racismo e gordofobia e desagradou internautas.
Durante a atração que arrecadou R$ 27 milhões, Silvio cometeu algumas gafes ao conversar com um grupo de dançarinas plus size. Primeiro ele disse: "Você, embora sendo a única negra, é bem bonita. É bonita de verdade", disse. Depois, ele falou sobre o peso das moças. "Quem casar contigo vai ter dois prazeres. Um na hora do bem bom e outro na hora em que você sai de cima", disse para uma delas. Silvio ainda ironizou a dieta de uma das meninas, que disse que comia salada. "Ah, ela come salada! Tá bom, viu", brincou o empresário que vai completar 86 anos em dezembro.
O público não viu o comportamento de Silvio Santos com bons olhos e as críticas começaram na internet. "Gosto muito do Silvio Santos, mas ele errou feio com esse comentário. Piada horrível", avaliou um internauta. "Silvio Santos surpreso por ter visto uma mulher negra bonita. Está precisando circular mais, querido", ironizou outra. "Estou ouvindo direito? O Silvio Santos está fazendo piada racista e gordofóbica na TV? Isso é crime", questionou uma terceira pessoa.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
3Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões