Entretenimento
Silvio Santos é criticado após comentário racista e gordofóbico na TV: "Crime"
Público não viu com bons olhos o comportamento do apresentador com um grupo de dançarinas plus size

Sempre que Silvio Santos aparece, momentos hilários marcam a TV. No último dia do "Teleton", por exemplo, o novo garoto-propaganda da Tele Sena e uma das personalidades mais admiradas do Brasil disse para a cantora Anitta que não poderia dançar com ela, do contrário ele ficaria excitado. A frase arrancou gargalhadas da artista. Porém, a declaração de Silvio no domingo (06) envolveu racismo e gordofobia e desagradou internautas.
Durante a atração que arrecadou R$ 27 milhões, Silvio cometeu algumas gafes ao conversar com um grupo de dançarinas plus size. Primeiro ele disse: "Você, embora sendo a única negra, é bem bonita. É bonita de verdade", disse. Depois, ele falou sobre o peso das moças. "Quem casar contigo vai ter dois prazeres. Um na hora do bem bom e outro na hora em que você sai de cima", disse para uma delas. Silvio ainda ironizou a dieta de uma das meninas, que disse que comia salada. "Ah, ela come salada! Tá bom, viu", brincou o empresário que vai completar 86 anos em dezembro.
O público não viu o comportamento de Silvio Santos com bons olhos e as críticas começaram na internet. "Gosto muito do Silvio Santos, mas ele errou feio com esse comentário. Piada horrível", avaliou um internauta. "Silvio Santos surpreso por ter visto uma mulher negra bonita. Está precisando circular mais, querido", ironizou outra. "Estou ouvindo direito? O Silvio Santos está fazendo piada racista e gordofóbica na TV? Isso é crime", questionou uma terceira pessoa.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL
-
5Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa