Entretenimento
Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch estão hilários no novo trailer de "Os Penetras 2"
Os pilantras mais amados do Brasil estão de volta no novo trailer “Os Penetras 2 – Quem Dá Mais?”, que foi divulgado na terça (1º). O quarteto de trambiqueiros formado por Marcelo Adnet, Eduardo Sterblitch, Mariana Ximenes e Stepan Nercessian está prestes a atacar novamente.
No novo longa, veremos Beto (Sterblitch) internado numa clínica psiquiátrica e todo triste por ter sido enganado pelo amigo Marco (Adnet). Beto, Laura (Ximenes) e Nelson (Nercessian) são surpreendidos por uma notícia bombástica e acabam conhecendo Santiago (Danton Mello), um milionário sedutor.
Dessa vez, eles vão se meter em várias confusões ao tentar dar um golpe em Oleg (Mikhail Bronnikov), um mafioso russo. Confira o trailer:
E essas caras do Sterblitch?! Hahahahahaha!
O filme conta ainda com participações especiais dos youtubers Whindersson Nunes, PC Siqueira, Gabbie Fadel, Julio Cocielo e Maju Trindade.
Com direção de Andrucha Waddington, que comandou o primeiro filme, “Os Penetras 2 – Quem Dá Mais?” chegas aos cinemas no dia 19 de janeiro.
Mais lidas
-
1True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix
-
2Maceió
Estudante da Ufal é atingido por parte de parede que desabou em prédio do Instituto de Matemática
-
3Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
4Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
5Assembleia geral
Técnicos das universidades federais mantêm greve e reforçam mobilização por cumprimento integral do acordo de 2024




