Entretenimento
Lúcio Mauro recebe alta e filho comemora "recuperação muito boa"
Lúcio Mauro Filho revelou que o pai já está em casa: "Ele está feliz da vida", revelou o ator
Depois de passar mais de um mês internado, Lúcio Mauro recebeu alta da Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio, na última quinta-feira, 3. O humorista foi hospitalizado para fazer alguns exames no dia 24 de setembro, mas teve uma reação a um dos procedimentos e precisou ser mantido no hospital para monitoramento. Em conversa com o EGO, Lúcio Mauro Filho falou sobre o estado de saúde do pai.
"Está tudo certo. Ele recebeu alta e está em casa, feliz da vida! Ele operou o apêndice e a recuperação foi muito boa", revelou o ator.
Esta é a segunda vez que Lúcio Mauro é hospitalizado. Em abril deste ano, o ator foi internado no Hospital Vitória, na Barra da Tjiuca, na Zona Oeste do Rio, após sofrer um derrame que afetou uma área da garganta, comprometendo a fala e a mastigação por alguns dias. Na época, ele chegou a fazer fono para recuperar os movimentos e a ficar um tempo no CTI, mas depois foi transferido para um quarto.
Mais lidas
-
1True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix
-
2Maceió
Estudante da Ufal é atingido por parte de parede que desabou em prédio do Instituto de Matemática
-
3Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
4Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
5Assembleia geral
Técnicos das universidades federais mantêm greve e reforçam mobilização por cumprimento integral do acordo de 2024




