Entretenimento

Grazi Massafera é vítima de vudu e comove o Brasil ao dizer como globais a maltrataram

Atores se negaram a olhar para Grazi apenas pelo fato dela ser uma ex-BBB.

Por Blastingnews 04/11/2016 10h30
Grazi Massafera é vítima de vudu e comove o Brasil ao dizer como globais a maltrataram
Reprodução - Foto: Assessoria

O ano era 2006. #Grazi Massafera estreava em novelas logo no horário nobre. Com um personagem ainda pequeno, ela integrou a equipe de 'Páginas da Vida'. Sem nenhum experiência, ela foi jogada na cova dos leões e foi muito maltratada. Nos primeiros anos de carreira, não faltaram notícias de atores que faziam de tudo para tornar a vida da atriz mais difícil. Natália do Vale, por exemplo, foi acusada de ignorar a colega de trabalho barbaramente. Em uma entrevista dada à revista Marie Claire, Massafera garantiu, no entanto, que não foi uma única atriz ou ator que praticaram bullying contra ela. Uma verdadeira constelação de artistas da Globo não a aceitava, simplesmente, por ela ser uma ex-participante do 'Big Brother Brasil'. 

Em 2015, Massafera ganhou a personagem da sua vida. Ela interpretou a drogada Larissa em 'Verdades Secretas', de Walcyr Carrasco. Sua ótima interpretação rendeu um lugar entre as melhores atrizes do mundo. Ela concorre ao Emmy internacional pelo papel. Honraria que nem nomes como Glória Pires e Marieta Severo tiveram. A única que concorreu e ganhou a premiação é a veterana Fernanda Montenegro, que também já concorreu ao Oscar por 'Central do Brasil'. 

Na entrevista à Marie Claire, Grazi disse que encontrou um boneco de vudu dentro do seu carro. Existia até uma faixa segurando o boneco. Ao interpretar a sua primeira cena de choro, a profissional da dramaturgia foi vítima de uma atriz veterana, que fez questão de acompanhar tudo. Atrás do câmera, ela só dizia que a colega não ia conseguir. Depois de 'Páginas da Vida', a atriz se dedicou e fez um curso na Espanha. Ao voltar, durante gravações, alguém colocou um estojo de maquiagem em sua bolsa. O objetivo seria acusá-la de roubo. 

Não seria a primeira vez que isso acontece nos bastidores da Rede Globo. Outro momento lembrado com tristeza por Massafera foi a participação no 'Melhores do Ano', premiação do 'Domingão do Faustão'. Ao cumprimentar um ator, ela viu o mesmo virar a cara para ela e dizer que não trabalhava com ex-BBB.