Entretenimento

Piovani revela o motivo para ter colocado silicone nos seios: ‘Os meninos comeram tudo!’

Por Yahoo 04/11/2016 10h55
Piovani revela o motivo para ter colocado silicone nos seios: ‘Os meninos comeram tudo!’
Reprodução - Foto: Assessoria

Afastada da TV desde 2014, quando esteve no ar em “Dupla Identidade”, Luana Piovani foi a convidada do “Programa do Porchat” dessa semana. Como esperado, a atriz não poupou sinceridade quando perguntada sobre os mais diversos assuntos, desde sua separação com Pedro Scooby às recém-implantadas próteses nos seios. “Nunca tive silicone, tinha peitos bons mesmo”, brincou com o apresentador.

Perguntada por Fábio Porchat sobre o que havia motivado a cirurgia plástica, a musa foi direto ao ponto: “Porque os meninos comeram tudo! Os meus filhos - o Dom e os gêmeos. Daí ficou ‘meio baixo astral’, minha experiência de espelho era boa e eu não estava feliz. Esperei tudo o que precisava esperar, e pá!”, explicou. ’ 

Questionada sobre se os implantes tinham a ver com a separação de seu marido, com quem terminou em setembro, a atriz comentou que o timing não passou de uma “infeliz coincidência”. Sobre o fim do casamento, Luana disse: “Separar é sempre uma coisa triste. Mas a gente ainda está tentando se acertar, porque não se separa do dia para a noite. A gente senta, conversa, reconversa, pensa, fica longe, acha ruim, fica longe, acha bom, reconversa… Enfim. Não foi briga, foi desacerto de códigos porque casamento nada mais é do que uma organização de códigos”.