Entretenimento
Prince, filho mais velho de Michael Jackson comenta acusações de abuso do pai

O filho mais velho de Michael Jackson, Prince Jackson, se pronunciou, pela primeira vez, a respeito das acusações de abuso sexual contra o pai, morto em 2009. O adolescente, de 19 anos, disse que foi “bombardeado” com as notícias.
“Depois que ele morreu, nós fomos bombardeados com isso. Foi um choque. Veio tudo de uma vez. Mas aprendemos a lidar com isso apenas ignorando", afirmou ao jornal “Los Angeles Times”.
O rapaz ainda justificou o uso de máscaras em suas aparições públicas. "Meu pai falou comigo como um adulto. Ele nos disse que a razão das máscaras era porque ele queria que a gente tivesse nossas próprias vidas sem ele."
Sete anos após a morte do Rei do Pop, Prince admitiu que, assim como os irmãos – Paris, de 18 anos, e Blanket, de 14 –, ainda está superando a ausência de Michael.
"A maneira como lido com o luto é incorporando ele à minha vida em todos os sentidos, desde a logo da minha empresa que tem um pouquinho dele até usar as metáforas que ele usava e tentar seguir tudo que ele nos ensinou", finalizou.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'