Entretenimento

Dois dos filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt querem viver com o pai, diz site

Pax e Shiloh teriam informado à mãe que gostariam de morar com o ator

Por Globo 03/11/2016 14h37
Dois dos filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt querem viver com o pai, diz site
Reprodução - Foto: Assessoria

Dois dos filhos do ex-casal formado pela atriz Angelina Jolie e pelo ator Brad Pittinformaram à mãe que gostariam de viver com o pai. A informação foi revelada por uma fonte do site Hollywood Life próxima à família. De acordo com o contato da publicação, Pax (12 anos) e Shiloh (10 anos) teriam avisado a Jolie que preferem morar com Pitt agora que a família está separada.

“Os dois sempre foram muito ligados ao Brad, a conexão sempre foi maior com ele. A Angelina está em uma situação muito difícil e tem dúvidas em relação a como lidar com a vontade das crianças”, disse o contato. Além de Shiloh e Pax, Pitt e Jolie ainda são pais e Maddox (15 anos), Zahara (11 anos) e os gêmeos de 8 anos Knox e Vivienne. No momento estão todos morando com a mãe em uma casa alugada em Malibu.

O ex-casal estabeleceu um acordo que dá a Jolie a guarda provisória das crianças com Pitt tendo direito a visitas marcadas. No entanto, investigações das autoridades norte-americanas relacionadas à suposta agressão do ator ao seu filho mais velho podem fazer com que ele perca por completo o contato com as crianças em um futuro próximo.