Entretenimento
Lembra dele? Ex-pugilista Maguila é internado em São Paulo com infecção pulmonar
Quadro do ex-lutador é estável, segundo o Hospital das Clínicas
Maguila voltou a ser internado. O ex-pugilista, de 58 anos, foi hospitalizado na noite do último sábado com suspeita de ter contraído o vírus H1N1. Nesta segunda, ele passou por uma bateria de exames e teve constatada uma infecção pulmonar.
De acordo com o Hospital das Clínicas, que fica em São Paulo, o quadro de saúde de Maguila é estável e ele está consciente. Em entrevista ao Globoesporte.com, Irani Pinheiro, exposa do ex-lutador, comentou:— Ele está internado com uma gripe muito forte. Estão suspeitando que seja H1N1. Todos estão gripados. Eu também estou. Ele estava com dor no corpo e febre. A gripe afetou o pulmão, por isso ele teve de ser internado. Ainda não sabemos quando ele vai poder ter alta. Mas não tem nada a ver com a doença dele, a Encefalopatia Traumática Crônica (conhecida como demência pugilística).Recentemente, no dia 15 de outubro, a página de Maguila no Facebook transmitiu ao vivo a "primeira aparição depois de sair do hospital". No vídeo (assista abaixo), o ex-lutador chega a esboçar alguns socos no ar para os admiradores.
Mais lidas
-
1Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
2Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
3True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix
-
4Maceió
Estudante da Ufal é atingido por parte de parede que desabou em prédio do Instituto de Matemática
-
5Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje





