Entretenimento

"Sol Nascente": Próximos capítulos! Alice e Mario fingem que terminaram o namoro

Depois da suposta tentativa de suicídio de Carolina (Maria Joana), o casal "Marilice) acha melhor namorar às escondidas, na trama das seis

Por Purepeople 01/11/2016 12h10
'Sol Nascente': Próximos capítulos! Alice e Mario fingem que terminaram o namoro
Reprodução - Foto: Assessoria

O novo plano de Cesar (Rafael Cardoso) e Carolina (Maria Joana) para separar Alice (Giovanna Antonelli) de Mario (Bruno Gagliasso) vai dar certo, ou pelo menos é nisso que eles vão acreditar, na novela "Sol Nascente". Depois que a dupla de vilões simula uma tentativa de suicídio e Carol se faz de desequilibrada psicologicamente, a mocinha pensa em se afastar do namorado, mas o amor dos dois fala mais alto e o casal então resolve fingir que terminou. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 9 de novembro na trama das seis. 

Tudo acontece depois que Cesar manda Carolina escrever um bilhete de despedida e lhe dá uma dose exagerada de calmantes, para fazer todos pensarem que a gestante tentou se matar. Manipulada, Ana (Silvia Bandeira) ainda invade uma reunião na Arraial Pescados em que Alice apresenta um projeto, para acusá-la de ter provocado a tentativa de suicídio de sua filha. A administradora avisa o namorado sobre o acontecido com a rival, e ele corre para o posto médico, preocupado com o bebê que ela diz estar esperando dele. 

Alice também decide visitar Carolina, mas a rival finge ter uma crise quando a vê, e se vitimiza para o ex, que faz de tudo para tranquilizá-la. Enquanto isso, Cesar continua "mexendo seus pauzinhos" por fora, questionando Patrick (Jean Pierre Noher) sobre o estado de sua enteada, e sugerindo para Ana que Carol tenha acompanhamento psiquiátrico. Já alertado pelo capitão sobre o passado da advogada, Mario tenta, mas não consegue as cópias dos documentos da ex-namorada no posto médico.

Mario e Alice namoram escondido

É na quinta-feira (10), depois de cogitar se afastar de Mario, que Alice combina com o namorado uma farsa. Os dois decidem fingir que terminaram o namoro e estão separados, para evitar mais problemas. O mecânico então vai para casa e anuncia para a família que sua relação com a amiga de infância acabou. A administradora, por sua vez, conta a mesma mentira para Tanaka (Luis Melo) mas ele estranha o comportamento da filha.

infiltrado na casa dos japoneses, João Amaro (Rafael Zulu) morde a isca e logo avisa para Cesar, seu comparsa, que o namoro de Alice e Mario acabou.