Entretenimento

"Haja Coração": Carmela confessa que armou prisão de Shirlei: "Estraguei sua vida"

Por NoticiasdaTV 01/11/2016 12h29
'Haja Coração': Carmela confessa que armou prisão de Shirlei: 'Estraguei sua vida'
Reprodução - Foto: Assessoria

Shirlei (Sabrina Petraglia) procurará Carmela (Chandelly Braz) para uma conversa depois da briga feia entre elas, que foi ao ar na sexta-feira (28) em Haja Coração. A mocinha dirá que compreende a forma grosseira como a irmã a tratou ao longo da vida, e a vilã, irritada com a bondade de Shirlei, contará que ajudou Jéssica (Karen Junqueira) a colocá-la na cadeia.

A noiva de Felipe (Marcos Pitombo) irá até a república de modelos atrás de Carmela para selar a paz. A vilã estranhará o jeito da irmã e desconfiará de uma armadilha. "Qual é, Shirloca? Está gravando essa conversa pra ver se tira alguma coisa de mim? Não caio nessa, não", dirá. "Só quero conversar. Não estou gravando nada. Está aqui meu celular, pode revirar minha bolsa", responderá a mocinha.

As duas sentarão em uma cafeteria para conversar, e Carmela ficará inconformada com a ideia da irmã de fazer as pazes. "Pra cima de mim? Só falta você dizer que veio aqui me perdoar", debochará ela.

"Olha, sobre o acidente, não tenho nada que perdoar, foi uma fatalidade. Quem nunca escorregou, se distraiu, deixou uma coisa cair e quebrar...", responderá a mocinha. "Eu não deixei uma coisa cair! Eu deixei você cair! Um bebê! Você podia ter morrido, Shirlei!", rebaterá Carmela, agitada.

Diante da reação de Carmela, Shirlei entenderá o motivo das ofensas que sofreu ao longo de toda a vida. "Agora eu entendo... Quando você falava aquelas coisas horríveis sobre a minha perna. Você não tava me atacando, tava atacando você mesma. Era a sua maneira de lembrar o que tinha feito. Porque você acha que me estragou, que me deixou deformada, mas não foi assim, Carmela. Eu fiquei com uma sequela do acidente, pronto. Mas nem por isso deixei de fazer o que eu queria na vida", amenizará.

"Você não lembra. As crianças zombavam de você na escola. Quando tinha brincadeira, jogo, você era sempre a última a ser escolhida, ninguém te queria no time. Riam do seu jeito de andar. Isso não foi só um dia, foram todos os dias. No começo, eu ia lá, batia em todo mundo, mas depois eu deixei. E todo mundo me perguntava: 'por que sua irmã ficou assim?', 'o que sua irmã tem na perna?'. E eu tinha que mentir, dizer que não tinha nada a ver com aquilo", lembrará Carmela, emocionada.

"Meu Deus, Carmela, você sofreu com essa deficiência mais do que eu", constatará Shirlei. Mas a compreensão da mocinha irritará ainda mais a irmã, que confessará sua participação no plano de Jéssica.

"Para, Shirlei. Para de ser tão boazinha. Eu estraguei sua vida. Até para a cadeia você vai por minha causa. Era isso que você queria escutar? Então pronto. Eu dei na Jéssica. Bati nela, coloquei as joias na sua bolsa. E você ainda quer me dar amor e carinho? Ah, Shirlei, me deixa viver minha vida", falará, antes de deixar a irmã sozinha e ir embora.

A cena vai ao ar na próxima quinta-feira (3).