Entretenimento
Após abandonar show, Bieber publica carta de desculpas aos fãs: "Não sou um robô"
Músico depois apagou a mensagem na qual pedia que os fãs não gritassem durante as suas apresentações
O músico Justin Bieber publicou em sua conta no Twitter um pedido de desculpas por sua postura durante seus shows mais recentes no Reino Unido. A mensagem foi posteriormente apagada pelo músico. Ao longo das últimas semanas, além de pedir que seus fãs em um show parassem de gritar durante uma música, em outra apresentação Bieber parou uma canção pela metade e jogou o microfone no chão ameaçando abandonar o espetáculo também por causa da gritaria do público presente.
“Em alguns momentos eu irei falar coisas erradas, pois sou humano. Não finjo ser perfeito e não quero dizer apenas coisas corretas, não sou um robô”, escreveu o músico. “Há momentos em que fico chateado, com raiva e frustrado, mas sempre serei eu mesmo quando estiver no palco. Eu queria apenas que as pessoas me escutassem um pouco. Aprecio todo o carinho e amor, mas a gritaria precisa parar, por favor. Não acho necessário que vocês gritem enquanto eu estou falando”, afirmou o cantor.Recentemente foi anunciado que Justin Bieber virá pela terceira vez ao Brasil. O músico estará no país em 2017 para dois shows de sua turnê atual. Ele fará uma apresentação no Rio de Janeiro dia 29 de março e outra em São Paulo no dia 1 de abril.
Mais lidas
-
1True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix
-
2Maceió
Estudante da Ufal é atingido por parte de parede que desabou em prédio do Instituto de Matemática
-
3Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
4Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
5Assembleia geral
Técnicos das universidades federais mantêm greve e reforçam mobilização por cumprimento integral do acordo de 2024





