Entretenimento

Val Kilmer, de “Batman Eternamente”, está lutando contra um câncer, revela Michael Douglas

Por Veja 31/10/2016 16h26
Val Kilmer, de “Batman Eternamente”, está lutando contra um câncer, revela Michael Douglas
Reprodução - Foto: Assessoria

Val Kilmer está lutando contra um câncer, revelou o colega Michael Douglas durante uma entrevista em Londres: “Val é um cara maravilhoso, que está lidando com exatamente o que eu tive, e as coisas não parecem boas para ele“, revelou o ator, que foi diagnosticado com um câncer na língua em 2010. “Minhas orações estão com ele. Por isso você não ouve falar muito dele ultimamente“, disse.

Rumores sobre o câncer de Val Kilmer começaram em 2015, após o ator ser fotografado usando um tubo de traqueostomia no pescoço. Na sequência do flagra, o protagonista de Batman Eternamente (1995) desmentiu a informação no Facebook, dizendo que elas eram completamente falsas: “Eu não tive um tumor, ou operação de tumor ou qualquer operação“, escreveu na época.

O ator não aparece nas telas desde 2015, quando participou de Tom Sawyer & Huckleberry Finn, mas suas presença é garantida para três filmes que chegam às telas do cinema em 2017: Weightless, do aclamado diretor Terrence Malick, The Snowman, de Tomas Alfredson, e The Super, de Stephan Rick. Vai Kilmer ainda não se pronunciou sobre as alegações do colega de profissão.