Entretenimento

Galã global se irrita com polêmica sobre ser gay: "Prazer não tem gênero"

Por Famaaominuto 31/10/2016 16h06
Galã global se irrita com polêmica sobre ser gay: 'Prazer não tem gênero'
Reprodução - Foto: Assessoria

O ator Marco Pigossi ficou chateado com boatos que surgiram na internet de que ele teria afirmado a uma rádio de Brasília que já teve relações sexuais com outros homens.

Em seu perfil no Instagram, o contratado da Globo desabafou sobre a falsa notícia. “Em tempos de descontrole e desespero midiático me deparo com declarações feitas por mim (entre aspas), para uma suposta rádio em Brasília. De férias em outro continente, depois de um mês intenso de filmagens e antes de um ano ainda mais intenso fazendo uma novela, me pergunto como isso seria possível, visto que não dei entrevista nenhuma nos últimos dias”, escreveu.

“Por sorte, dessa vez o conteúdo dessa falsa entrevista não me ofende em absolutamente nada. Ao contrario. Faço dessas palavras inventadas, as minhas próprias palavras: prazer não tem gênero. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo. Quanto às outras afirmações, são e sempre serão apenas palavras jogadas ao vento”, continua o ator, que estava na Europa e agora se prepara para viver um caminhoneiro em “À Flor da Pele”, próxima novela das 21h.

Ele lamenta que vários sites tenham reproduzido a “notícia” sem checar. “É uma pena constatar que, nesse momento que vivemos, a verdade vale menos que um clique e essa busca desesperada por escândalos envolvendo a curiosa vida das celebridades virou uma questão absolutamente fora de controle. À imprensa desqualificada, um brinde a essa ótima entrevista que nunca dei!”, encerra.