Entretenimento

Cantor Netinho revela que já tentou suicídio e chora em vídeo; assista aqui

Por Famosidades 31/10/2016 16h11
Cantor Netinho revela que já tentou suicídio e chora em vídeo; assista aqui
Reprodução - Foto: Assessoria

Netinho se sentiu inspirado na última quinta-feira (27) e aproveitou o clima para gravar um vídeo motivacional, publicado em sua página no Facebook. Na gravação, o cantor lembrou sua luta nos últimos quatro anos, mas manteve a energia positiva.

A ideia do artista é passar mensagens otimistas aos seguidores. "Sinto que não fiquei vivo, após esses quatro anos, só para cantar, para fazer músicas alegres, emocionantes. Fiquei vivo, tenho essa certeza, também para passar positividade a vocês", avaliou.

"Nesses quatro anos de várias idas à morte, idas e voltas, tive duas tentativas de suicídio que não deram certo porque sou medroso - felizmente sou medroso", lembrou ele, acrescentando que vai lançar um livro com seu histórico médico para mostrar aos fãs o que passou internado.

O famoso ainda celebrou chegar aos 46 anos com saúde, apesar das dificuldades: "Ficar vivo depois de tudo isso - mesmo depois de eu aceitar que ia morrer e tentar até me matar -, me indica que não foi só para cantar que sobrevivi".

Antes de encerrar, Netinho se disse um "homem muito feliz, inclusive por tudo o que vivi". "Tudo na vida, não só o que consideramos bons momentos, são ótimos se encararmos de maneira positiva", falou, antes de chorar emocionado.