Entretenimento

Marquezine revela que já havia beijado na vida real antes do 1º beijo na TV, aos 13 anos

Por Yahoo 28/10/2016 10h55
Marquezine revela que já havia beijado na vida real antes do 1º beijo na TV, aos 13 anos
Reprodução - Foto: Assessoria

Bruna Marquezine participou da gravação do programa “Altas Horas”, para falar sobre o sucesso de sua personagem Beatriz, em “Nada Será Como Antes”. Durante o programa, a atriz respondeu as perguntas da plateia e revelou que não teve problema em fazer as cenas de nudez na série.

“Foi muito mais difícil criar e ser a Beatriz do que fazer essas cenas, porque tudo é feito com muita delicadeza, com muito cuidado e de maneira muito profissional. Então, não foi uma questão para mim. Era muito mais difícil me preocupar em ser uma mulher tão forte e potente quanto ela”, contou Bruna Marquezine durante a gravação da atração, que vai ao ar no próximo sábado (29).

Bruna Marquezine também relembrou seu primeiro beijo na TV, em “Negócio da China”, em 2008, quando tinha 13 anos. “Nesse dia eu estava tranquila, mas o ator (Jui Huang) estava muito mais nervoso. Acho que ele estava tenso por ter que me dar um beijo com minha mãe assistindo. Mas eu não ficava treinando, porque eu já tinha beijado na vida real”, contou a atriz.