Entretenimento
Estrela de "Game of Thrones" é obrigada a retornar aos EUA por ação do ex-marido
Lena Headey teria classificado o sistema educacional do Estados Unidos como uma ‘porcaria’

Intérprete da rainha Cersei Lannister na série ‘Game of Thrones’, a atriz Lena Headey foi obrigada pela justiça dos Estados Unidos a retornar aos EUA após matricular seu filho em uma escola da Inglaterra seu autorização do pai da criança.Ex-marido da artista, o músico Peter Lougrhan acusa a atriz de ter violado um acordo feito pelos dois em 2013 ao fazer a matrícula sem consultá-lo. Recentemente, Headey fez uma série de críticas ao sistema educacional norte-americano.
Segundo o site TMZ, Lena chegou a enviar um email ao seu ex fazendo críticas enfáticas às escolas dos Estados Unidos, classificando-as como “porcarias”. O pai da criança afirma que Headey desrespeitou a data de envio do garoto à América do Norte e que a atriz não o estaria deixando manter contato com o filho, nem mesmo por telefone, ao longo das últimas 12 semanas.
Procurados pela imprensa internacional, os representantes da artista não confirmaram as acusações. Headey e Lougrhan foram casados entre 2007 e 2011, tendo assinado o divórcio em 2013.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo