Entretenimento

Bilionário terminou noivado com Mariah Carey por causa de gastos excessivos

Por Globo 27/10/2016 14h11
Bilionário terminou noivado com Mariah Carey por causa de gastos excessivos
Reprodução - Foto: Assessoria

Chegou ao fim o noivado da cantora Mariah Carey com o bilionário australiano James Packer. De acordo com a revista australiana Woman’s Day, a opção pelo término teria partido do empresário. A publicação explica que Packer estaria insatisfeito com os gastos excessivos e extravagantes de sua noiva. “Acabou”, revelou uma fonte anônima da revista próxima ao executivo.

“O James também tinha várias reservas em relação ao novo reality show da Mariah e o fato de sua vida estar sendo extremamente exposta”, explicou o contato. Apesar do término, a cantora teria ficado com o anel de noivado dado por Packer e avaliado em mais de 30 milhões de reais. Os relacionamento dos dois teve início em meados de 2015 e o pedido de casamento foi feito em janeiro de 2016.

O fim do relacionamento teria deixado Carey arrasada e sido a principal motivação do cancelamento de seus shows na América do Sul, incluindo apresentações marcadas para São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Pelo Twitter ela pediu desculpas aos fãs locais e prometeu marcar uma nova turnê em 2017.

Mariah Carey anunciou pelo Twitter o cancelamento de seus shows no Brasil (Foto: Twitter)

Carey no entanto culpou os produtores das apresentações pelo cancelamento dos shows: “Devastada pelo cancelamento dos meus shows no Chile, Argentina e Brasil. Os meus fãs merecem mais do que a forma como estavam sendo tratados”. Depois ela continuou: “Eu amo meus carneirinos da América do Sul e farei de tudo para voltar da forma correta em 2017. Obrigado pela compreensão. Amo vocês”.

Mariah Carey anunciou pelo Twitter o cancelamento de seus shows no Brasil (Foto: Twitter)

Tanto Carey quanto Packer ainda não falaram publicamente sobre o término do noivado.