Entretenimento
Cleo Pires diz que usa drogas e revela fetiche em revista: "Gosto de brincar com facas"
Atriz fez revelações picantes à revista "Veja Rio"
Não basta divar, tem que polemizar. Cleo Pires anda toda ousada ultimamente, com fotos sensualíssimas nas redes sociais e declarações picantes.
Mas ninguém estava preparado para a entrevista bombástica da moça à revista Veja Rio. A atriz falou sobre suas preferências sexuais, digamos, inusitadas:
— Gosto muito de sexo. Assisto filmes pornôs, consumo literatura erótica e tenho vários fetiches, com bondage e chocking (práticas do sadomasoquismo). Também gosto de brincar com facas.
Foto: Instagram / ReproduçãoE uma boa notícia para quem curte as fotos sensuais da bela:
— Amo. E não me importo com o que vão falar. Acho bonito, sexy e empoderador aparecer só de calcinha.
Ao ser questionada sobre o uso de drogas, Cleo foi direta:
— É óbvio que já usei. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente.
A ousadia não fica só restrita à vida real. Em Haja Coração, Cleo Pires interpreta Tamara, portadora de transtorno borderline. Por causa da doença, a irmã de Beto (João Baldasserini) vive no limite, arriscando sua vida e a dos outros.
Mais lidas
-
1Inferno astral
'Deserdado' pelo pai, o cantor Fábio Jr., Fiuk pode ficar longe de fortuna de R$ 20 milhões
-
2Maceió
Seminário debate violência doméstica e impactos na saúde das mulheres
-
3Política
Candidatos à Presidência iniciam campanha neste domingo; veja eventos programados
-
4Futebol Alagoano
CSA perde em casa para o Uberlândia e adia sonho do acesso à Série C
-
5Eleições 2026
Renan Filho escolhe Yale Fernandes para compor chapa na disputa pelo Governo de Alagoas





