Entretenimento
Gilberto Gil deixa hospital após tratamento de insuficiência renal: "Voltando"
Gilberto Gil recebeu alta do hospital na tarde desta quinta-feira (27). O cantor, que fez uma música em homenagem a bisneta Sol de Maria, usou seu perfil do Instagram para anunciar que estava deixando a internação, após seis dias dando continuidade com o tratamento de insuficiência renal, no Sírio-Libanês, em São Paulo, local onde tratou da hipertensão arterial no início do ano.
Nas redes sociais, o artista, que participou da cerimônia de abertura da Olimpíada 2016 ao lado de Anitta , disse que vai participar normalmente, neste domingo (30), do show da turnê que faz com Caetano Veloso, no Rio de Janeiro. "Voltando para casa e domingo tem a última apresentação de 'Dois Amigos Um Século De Música', no Rio. Aquele abraço para todo mundo e axé!", legendou Gilberto Gil em uma foto acenando para a câmera.
Há dois dias atrás, o cantor que pede pela volta do Ministério da Cultura, fez o convite para os internautas assistirem o espetáculo da turnê comemorativa de 50 anos de carreira dos cantores brasileiros e descartou que seu estado de saúde estive comprometido. "Para todo o povo brasileiro, aquele abraço. E pros boatos: fora daqui!", declarou no Instagram.
Mais lidas
-
1True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix
-
2Maceió
Estudante da Ufal é atingido por parte de parede que desabou em prédio do Instituto de Matemática
-
3Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
4Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
5Assembleia geral
Técnicos das universidades federais mantêm greve e reforçam mobilização por cumprimento integral do acordo de 2024





