Entretenimento

"Sol Nascente": Próximos capítulos! Mario e César trocam socos por causa de Alice

Por NoticiasdaTV 27/10/2016 12h12
'Sol Nascente': Próximos capítulos! Mario e César trocam socos por causa de Alice
Reprodução - Foto: Assessoria

César (Rafael Cardoso) ficará inconformado com o término do relacionamento com Alice (Giovanna Antonelli) e partirá para a briga com Mario (Bruno Gagliasso). No capítulo desta quinta-feira (27) de Sol Nascente, o vilão irá atrás do rival para tirar satisfação e dará um soco na cara dele na frente de todos, no bar Rota 94. O motoqueiro revidará a agressão e sobrará até para Peppino (João Côrtes), irmão de Mario.

Durante a conversa com Alice, César deixará transparecer seu lado violento. Surpreso com a decisão da herdeira de Tanaka (Luis Melo), ele reagirá furioso e tentará beijá-la à força.

"Como é que é? Você está me dizendo que está apaixonada pelo Mario, o cara que era seu melhor amiguinho, que não tinha nada a ver, que você dizia que era um cara infantil, rebelde? Que palhaçada é essa, Alice? Eu tô sendo enganado esse tempo todo! Você me fez de bobo todo esse tempo que a gente tá junto? O ciúme que eu sempre senti desse cara nunca foi fantasia da minha cabeça!", dirá ele, aos berros.

Alice tentará acalmá-lo e explicar que Mario não teve culpa pelo fim do namoro, mas César não se conformará e a agarrará. "Para, César, para. O Mario não é o culpado. Eu sou a responsável por tudo isso!", dirá. "Não, César. Por favor, não força a barra. Para!", ordenará Alice, tentando afastá-lo.

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

Mario (Bruno Gagliasso) e César (Rafael Cardoso) brigam em cena de Sol Nascente

Depois do rompimento, será a vez de Mario experimentar a fúria de César. "Isso é pra você aprender a não mexer com a minha mulher!", gritará o vilão, dando um soco na cara do rival no bar. Mario partirá para cima, e Peppino tentará separar, mas levará um golpe e cairá no chão.

Ao ver o irmão caído, o motoqueiro ficará ainda mais irritado, e a briga esquentará, até que Ralf (Henri Castelli) conterá o amigo. "Ô bunito, tá bom de bater! Já estragou a carinha dele!", falará o tatuador. "Se você aparecer na minha frente de novo, a surra vai ser pior!", ameaçará Mario.