Entretenimento

"Haja Coração": Reta final! Teodora sai no tapa com Safira e a ameaça de morte

Por NoticiasdaTV 27/10/2016 12h22
'Haja Coração': Reta final! Teodora sai no tapa com Safira e a ameaça de morte
Reprodução - Foto: Assessoria

Teodora (Grace Gianoukas) vai trocar tapas e puxões de cabelo com Safira (Cristina Pereira) ao flagrá-la na cama com Tarzan (Guilherme Chelucci) em Haja Coração. Depois da briga, a megera tentará expulsar a prima da mansão, mas será chantageada com um vídeo em que aparece se declarando para o homem selvagem. Furiosa, a matriarca dos Abdala ameaçará matar a ninfomaníaca.

No capítulo da próxima segunda-feira (31), Teodora se sentará à mesa para jantar e ficará intrigada com a ausência dos membros da família. Ariovaldo (Duda Mamberti) explicará onde cada um foi, mas não saberá dizer o paradeiro de Safira. Desconfiada, a megera subirá ao quarto de Tarzan e dará o flagrante.

"Mas que pouca vergonha é essa?", dirá, surpresa, ao ver os dois em uma posição do livro Kama Sutra. "Não acredito nisso! Mal chegou na civilização, já arranjou uma amante, Tarzan? Quero dizer, Epaminondas!", indagará ela, tentando disfarçar a intimidade com o pescador.

"Olha aqui, Teodora, faz favor de fechar a porta. Que eu saiba, você e Epaminondas não têm nada. Não tô entendendo esse ataque de pelanca. Vai, fecha a porta e deixa a gente ser feliz!", provocará Safira.

Teodora perderá a cabeça e se atracará com a prima, enquanto Tarzan ficará sem saber o que fazer. "Cretina! Ninfomaníaca! Traíra!", xingará a megera. "Recalcada! Sempre teve inveja porque eu enfileirava os homens mais desejados de onde a gente ia! Já você, teve que se contentar com o que seu pai de comprou!", retrucará a prima, que em seguida será arrastada pelos cabelos pela mansão.

No momento em que conseguir se soltar, Safira chantageará a prima com um vídeo gravado às escondidas em que a matriarca dos Abdala aparece se declarando para o pescador. "Imagina o mundo sabendo que você disputou o Tarzan com uma cabra! Que derrota, Teodora", tripudiará a prima.

"Eu vou voltar para Paris, pode deixar. Mas só depois de ter ensinado todo o Kama Sutra pro Tarzan. Até lá, acho bom me tratar muito bem. Porque esse material precioso pode até ser usado pelo Aparício [Alexandre Borges] no divórcio, contra você!", continuará.

"Vou te matar, Safira! Pra quem já se livrou de uma cabra possuída, dar cabo de uma vaca ninfomaníaca é mole!", ameaçará Teodora, possessa por ver sua reputação colocada em xeque.