Entretenimento
Rejeitada, trama "A Lei do Amor" é menos vista que novelas da Record e até do SBT
Não vem sendo nada fácil a Globo conseguir emplacar uma novela com boa audiência no horário das nove nos últimos anos.
A trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que já tem média próxima a do mega fiasco “Babilônia” é menos vista do que novelas da Record e até do SBT em algumas localidades do Brasil.
Em Goiânia, há dias em que “Chiquititas”, “Cúmplices” e até o “Caldeirão da Sorte” marcam mais audiência que a novela das 21h da Globo. Na Record, “A Terra Prometida” também vai bem na cidade e teve mais audiência média na semana passada do que TODAS as novelas da Globo, com 22,1 pontos x 21,4 de “Haja Coração” e 17,5 de “A Lei”.
Em Manaus, a novela protagonizada por Reinaldo Gianecchini teve baixa média na semana passada: apenas 21,3 pontos. Em Belém do Pará a situação foi menos pior: média semanal de 24,4 pontos. A Terra Prometida marcou 26 na mesma semana.
Em Vitória, a média de audiência da semana passada da novela das nove da Globo foi de pífios 20,5 pontos. “A Terra” apareceu na cola, com 17,9.
Mais lidas
-
1Inferno astral
'Deserdado' pelo pai, o cantor Fábio Jr., Fiuk pode ficar longe de fortuna de R$ 20 milhões
-
2Maceió
Seminário debate violência doméstica e impactos na saúde das mulheres
-
3Política
Candidatos à Presidência iniciam campanha neste domingo; veja eventos programados
-
4Futebol Alagoano
CSA perde em casa para o Uberlândia e adia sonho do acesso à Série C
-
5Eleições 2026
Renan Filho escolhe Yale Fernandes para compor chapa na disputa pelo Governo de Alagoas





