Entretenimento

Sol Nascente! Alice revoga procuração de Cesar e assume o comando da empresa

A filha de Tanaka (Luis Melo) se torna a nova presidente da Arraial Pescados, nos próximos capítulos da novela das seis

Por Purepeople 26/10/2016 12h11
Sol Nascente! Alice revoga procuração de Cesar e assume o comando da empresa
Reprodução - Foto: Assessoria
Depois de perder a namorada para Mario (Bruno Gagliasso), Cesar (Rafael Cardoso) vai perder também o comando da Arraial Pescados, na novela "Sol Nascente". Alice (Giovanna Antonelli) decide viver sua paixão com o melhor amigo e, aconselhada por ele, revoga a procuração que deu ao vilão quando ainda estava hospitalizada. Com isso, a administradora se torna a nova presidente da empresa de Tanaka (Luis Melo), que ainda estará se recuperando do infarto, nos próximos capítulos da trama das seis.

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (31), quando Mario incentiva Alice a tirar de Cesar os plenos poderes para decidir sobre os rumos da companhia. A essa altura, o golpista já terá obrigado a filha de Tanaka a aceitar o investidor indicado por ele, mas como medida de precaução ela pede que o próprio diretor financeiro assine o contrato do empréstimo.

 

Alice então decide seguir o conselho de Mario e avisa a Cesar que cancelou a procuração que havia dado a ele, e que portanto, de ali em diante ela é a nova presidente da Arraial Pescados. Apesar da raiva que sente, o mau-caráter se controla e parabeniza-a pelo novo cargo. Safo, ele adota uma nova estratégia: conversa com um grande fornecedor de produtos e pesca artesanal, e impressiona a ex ao conseguir um contrato.

Mario e Alice decidem ir morar juntos

Nos capítulos seguintes, Alice toma outra decisão importante. Após se entregar à paixão que sente por Mario, eles resolvem ir morar junto, o que atrapalha ainda mais os planos de Cesar. Como é comparsa dele e recebeu uma grana alta para manter o casal afastado com sua gravidez, Carolina (Maria Joana) vai fazer da vida dos dois um inferno, usando as consultas para se aproximar do ex-namorado e fingindo que está passando mal, a fim de tirá-lo de perto da rival.

Será que o amor de "Marilice" vai resistir a mais esse obstáculo?