Entretenimento
Sol Nascente! Alice revoga procuração de Cesar e assume o comando da empresa
A filha de Tanaka (Luis Melo) se torna a nova presidente da Arraial Pescados, nos próximos capítulos da novela das seis
Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (31), quando Mario incentiva Alice a tirar de Cesar os plenos poderes para decidir sobre os rumos da companhia. A essa altura, o golpista já terá obrigado a filha de Tanaka a aceitar o investidor indicado por ele, mas como medida de precaução ela pede que o próprio diretor financeiro assine o contrato do empréstimo.
Alice então decide seguir o conselho de Mario e avisa a Cesar que cancelou a procuração que havia dado a ele, e que portanto, de ali em diante ela é a nova presidente da Arraial Pescados. Apesar da raiva que sente, o mau-caráter se controla e parabeniza-a pelo novo cargo. Safo, ele adota uma nova estratégia: conversa com um grande fornecedor de produtos e pesca artesanal, e impressiona a ex ao conseguir um contrato.
Mario e Alice decidem ir morar juntos
Nos capítulos seguintes, Alice toma outra decisão importante. Após se entregar à paixão que sente por Mario, eles resolvem ir morar junto, o que atrapalha ainda mais os planos de Cesar. Como é comparsa dele e recebeu uma grana alta para manter o casal afastado com sua gravidez, Carolina (Maria Joana) vai fazer da vida dos dois um inferno, usando as consultas para se aproximar do ex-namorado e fingindo que está passando mal, a fim de tirá-lo de perto da rival.
Será que o amor de "Marilice" vai resistir a mais esse obstáculo?
Mais lidas
-
1Pesquisa
Mais de 60% dos brasileiros têm sobrepeso; ultraprocessados elevam riscos
-
2Hemoal
Campanha mobiliza doadores de sangue para ajudar jovem em tratamento em Alagoas
-
3Maldição que atravessa gerações
Final explicado da série Algo Horrível Vai Acontecer: Rachel morre ou sobrevive no fim?
-
4'Modo Turbo'
BBB 26 terá eliminação no domingo, em horário inédito
-
5São Miguel dos Campos
Veja o vídeo: duplicação da BR-101 é entregue com investimento de R$ 70 milhões e reforço político em Alagoas



