Entretenimento
Sol Nascente! Alice revoga procuração de Cesar e assume o comando da empresa
A filha de Tanaka (Luis Melo) se torna a nova presidente da Arraial Pescados, nos próximos capítulos da novela das seis

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (31), quando Mario incentiva Alice a tirar de Cesar os plenos poderes para decidir sobre os rumos da companhia. A essa altura, o golpista já terá obrigado a filha de Tanaka a aceitar o investidor indicado por ele, mas como medida de precaução ela pede que o próprio diretor financeiro assine o contrato do empréstimo.
Alice então decide seguir o conselho de Mario e avisa a Cesar que cancelou a procuração que havia dado a ele, e que portanto, de ali em diante ela é a nova presidente da Arraial Pescados. Apesar da raiva que sente, o mau-caráter se controla e parabeniza-a pelo novo cargo. Safo, ele adota uma nova estratégia: conversa com um grande fornecedor de produtos e pesca artesanal, e impressiona a ex ao conseguir um contrato.
Mario e Alice decidem ir morar juntos
Nos capítulos seguintes, Alice toma outra decisão importante. Após se entregar à paixão que sente por Mario, eles resolvem ir morar junto, o que atrapalha ainda mais os planos de Cesar. Como é comparsa dele e recebeu uma grana alta para manter o casal afastado com sua gravidez, Carolina (Maria Joana) vai fazer da vida dos dois um inferno, usando as consultas para se aproximar do ex-namorado e fingindo que está passando mal, a fim de tirá-lo de perto da rival.
Será que o amor de "Marilice" vai resistir a mais esse obstáculo?
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL