Entretenimento
Acidente em quadro do Caldeirão rompe tumor no cérebro do cantor Mariano
Sertanejo bateu com a cabeça durante um salto na plataforma de três metros

O acidente do cantor Mariano no quadro Caldeirão do Huck ganha mais um capítulo assustador.
Segundo Leo Dias (O Dia), a queda do sertanejo no Saltibum fez com que um cisto-tumor benigno com conteúdo líquido que estava alojado no cérebro do cantor se rompesse com a batida no trampolim.
O jornal entrevistou Ronaldo Gorga, médico de confiança de Mariano.
— Ele já tinha esse cisto benigno e não sabia. O cisto se rompeu, mas não era grande o suficiente para causar um problema maior. De tempos em tempos ele vai ter que fazer novos exames.
A coluna ainda informa que, na última segunda-feira, o sertanejo retornou ao Barra D'Or para realizar exames. Ele foi liberado pela equipe médica para viajar e voltou no mesmo dia para Campo Grande acompanhado da mãe. Mariano, que chegou a tomar morfina no hospital por conta das fortes dores que sentia, segue tomando outros medicamentos em casa, mas está liberado para fazer shows.
As informações foram confirmadas pela assessoria da dupla para o jornal, que afirma ainda que Munhoz e Mariano voltam a se apresentar em breve.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL