Entretenimento

“The Walking Dead": Vítimas de Negan e o próprio vilão comentam mortes chocantes

Por Hugogloss 24/10/2016 13h16
“The Walking Dead': Vítimas de Negan e o próprio vilão comentam mortes chocantes
Reprodução - Foto: Assessoria

OMGGGG! O que foi o episódio de estreia da sétima temporada de “The Walking Dead” exibido ontem?! Os produtores conseguiram mesmo desestabilizar os telespectadores com a frieza das mortes promovidas por Negan (Jeffrey Dean Morgan) e sua “Lucille”… Nas redes sociais, não se falava de outra coisa… Mas o que os atores protagonistas das fortes sequências têm a dizer?!

Pois bem… No tradicional after-show “Talking Dead”, exibido pela AMC nos EUA, os intérpretes das vítimas, Steven Yeun (Glenn) e Michael Cudlitz (Abraham) comentaram os trágicos desfechos. Steven que desde a primeira temporada dava vida ao querido Glenn disse que foi divertido mentir para as pessoas sobre quem seria o alvo de Negan. “Mas depois de um tempo você não consegue mais mentir. Então, tive que parar de conversar com as pessoas“. Sobre o momento final de Glenn na série, o ator comentou que ele “morreu do jeito Glenn de ser, sem pensar em si mesmo. “É importante que ele diga essas palavras finais ['Eu vou te encontrar', direcionado a Maggie]como uma forma de dizer ‘cuidem um dos outros’”.   

Nem vamos postar foto dele na última cena… que é melhor lembrarmos dele assim…

 

Já Cudlitz foi perguntado pelo apresentador Chris Hardwick se havia sido satisfatório que as últimas palavras de seu personagem fossem “chupe minhas bolas“. “Vamos lá, isso sempre é satisfatório, certo?!”, respondeu o maravilhoso, levando a plateia aos risos. Na sequência, Michael explicou que Abraham foi capaz de mostrar ao resto do grupo que ele morreu sem medo.

Por fim, Jeffrey Dean Morgan contou que ficou tão chocado quanto qualquer um quando soube quais personagens Negan mataria. “Eu sou um fã de Steven e Michael e não queria vê-los indo embora. Eles são parte tão integrante da série. Quando descobri, me senti da mesma forma que todos vocês“. O ator ainda defendeu seu personagem, dizendo que as ações dele eram justificáveis. “O grupo de Rick tirou alguns dos meus homens e se não fosse por Daryl, Glenn ainda estaria vivo”, provocou.

Eitaaaa… Bapho, né?! E pra fechar o post, a gente deixa a prévia do segundo episódio da produção: