Entretenimento

"A Lei do Amor": Tião Bezerra faz sexo com prostitutas de luxo e se revela dominador

Vilão só aceita mulheres com roupas elegantes e dispensa beijos na boca, na novela das nove

Por Purepeople 19/10/2016 13h01
'A Lei do Amor': Tião Bezerra faz sexo com prostitutas de luxo e se revela dominador
Reprodução - Foto: Assessoria

Que José Mayer já se revelou um vilão em "A Lei do Amor" todo mundo já sabe, mas uma novidade sobre o personagem Tião, que armou a aproximação da filha com o genro, vai ser revelado na novela das nove: ele mostrará seu gosto por prostitutas de luxo. No capítulo que irá ao ar na próxima terça-feira (18), o banqueiro, de 67 anos, aparecerá fazendo sexo selvagem com uma garota de programa, mostrando ser um homem dominador.

Segundo o "Notícias da TV", em sua primeira cena de sexo, o ricaço abre a porta e uma moça - vestindo trajes elegantes e caros - entra em seu apartamento tirando as roupas. "Deixa que eu faço isso", fala ele, tirando seu casaco devagar e o deixando cair no chão. "Olha para o corpo da moça com satisfação, como se admirasse uma obra de arte. Ela usa lingerie cara, de renda, com espartilho e cinta-liga e saltos altos", indica o roteiro. "Dá uma volta. Devagar, meu bem, devagar", pede ele. 

A garota de programa vira de costas e deixa o bumbum empinado para ele. "É isso que você quer? Você nunca vai esquecer essa noite! Nunca", diz o marido de Helô (Claudia Abreu), partindo para o sexo com a jovem, que tenta lhe dar um beijo. "Não! Prefiro fazer outras coisas com você. Quieta! Não fala nada. Só faz o que eu mandar", afirma. 

Tião dispensa prostituta por achá-la vulgar e usar lingerie barata

Na próxima semana ele se revela um homem exigente com as prostitutas, depois de ficar irritado com Magnólia (Vera Holtz), que se recusa a dançar com ele na festa de noivado de Letícia (Isabella Santoni) e Tiago (Humberto Carrão), que se descobre apaixonado por Isabela (Alice Wegmann), uma garçonete estudante de medicina.

Tião recebe uma jovem em sua garçonière e ao analisar seus trajes, vai dispensá-la por achar vulgar demais e, ainda, fará uma reclamação ao dar um telefonema, dizendo que é um cliente assíduo e, por isso, exige mulheres de classe.

"Essa coisa medonha, minha filha! O casaco! Tira", diz ele se referindo o casaco de pele falso da moça. Ao ver que sua lingerie é barata ele se irrita ainda mais. "Dá o fora", grita, deixando a prostituta sem entender. "Além de tudo é burra? Cai fora!", manda. Em seguida, ele pega o celular e faz uma reclamação aos gritos: "Eu pago para ter mulher de classe, não essa pistoleira de mafuá".