Entretenimento

Mel Gibson sai da geladeira de Hollywood após 10 anos de seus comentários antissemitas

Astro é diretor de drama ambientado na 2ª Guerra Mundial sobre soldado que não aceita matar seus inimigos

Por Globo 18/10/2016 12h56
Mel Gibson sai da geladeira de Hollywood após 10 anos de seus comentários antissemitas
Reprodução - Foto: Assessoria

Um dos produtores do novo filme do ator e diretor Mel Gibson afirmou que está encerrada a pena não oficial de dez anos imposta a ele por Hollywood após uma série de declarações antissemitas feitas em 2006. Um dos responsáveis pela realização do drama ‘Até o Último Homem’, o executivo David Permut disse ter conversado em um passado recente com pessoas que se sentiam impedidas de trabalhar com Gibson com medo de alguma retaliação por parte de empresários da indústria cinematográfica norte-americana.

“Muita gente questionou a minha decisão de produzir o filme, pessoas que achavam que eu estava louco de trabalhar com Mel Gibson”, afirmou Permut. Previsto para chegar aos cinemas brasileiros dia 12 de janeiro de 2017, ‘Até o Último Homem’ é ambientado na 2ª Guerra Mundial e conta a história real de um médico que se recusa a matar pessoas durante o confronto.

Em 2006 Gibson fez vários comentários antissemita. Logo depois ele pediu desculpas e foi internado em uma clínica de reabilitação. De acordo com seu produtor, ainda há muito préconceito em relação ao astro: “Trabalhar com ele foi uma experiência incrível, conheci uma pessoa que não sabia que existia e recomendo o mesmo a todos”. Assista ao trailer de 'Até o Último Homem':