Entretenimento

Irmão de Domingos Montagner diz que filhos do ator estão bem

"Já estão voltando às atividades normais", afirmou

Por R7 16/10/2016 15h25
Irmão de Domingos Montagner diz que filhos do ator estão bem
Reprodução - Foto: Assessoria

Os filhos de Domingos Montagner, morto em 15 de setembro, estão retomando à rotina normal. A informação foi passada por Francisco Montagner, irmão do ator, em entrevista ao jornal Extra.

— Já estão voltando às suas atividades normais. Criança tem uma capacidade de lidar com assuntos sem pensar nas consequências do futuro e de elaborar melhor as perdas.

Casado com a produtora Luciana Lima, Domingos Montagner era pai de Leo, de 13, Antônio, de 9, e Dante, de 4. Neste domingo (16), a família do ator vai homenageá-lo durante uma missa comunitária em Embu das Artes, em São Paulo, onde moram.

— A missa já existe e vamos lembrá-lo, orar por ele”, confirma o irmão do ator, Francisco Montagner.

Na entrevista ao Extra, Francisco contou que a família ainda cuida da burocracia em torno da morte. “São assuntos pertinentes ao óbito, inventário, essas coisas. São muito desgastantes, mas têm que ser feitas”. Ainda segundo ele, não há, até o momento, nenhuma ação conta a prefeitura de Canindé em razão do acidente.

— Não estamos tratando disso.

Domingos Montagner tinha 54 anos e morreu depois de dar um mergulho no Rio São Francisco na tarde de 15 de setembro. Ele estava em um momento de folga das gravações e acompanhado de Camila Pitanga, com quem protagonizava a novela da Globo.