Entretenimento
Revista elege Marina Ruy Barbosa a mulher mais sexy do mundo
A atriz posou para um ensaio especial da revista "VIP" em Arraial do Cabo, no litoral do Rio de Janeiro

Marina Ruy Barbosa é a mulher mais sexy do mundo se depender da revista VIP . Segundo informações do jornal Extra, a atriz, noiva de Xandinho Negrão, que fez aniversário nesta semana, posou para um ensaio especial da publicação em Arraial do Cabo, na região dos lagos do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (12), sob as lentes do fotógrafo Yuri Sardenberg. O título de mulher mais sexy já foi de Anitta, em 2015, e de Bruna Marquezine, em 2014.
Para quem acha que foi fácil Marina ser escolhida para o "cargo", a atriz concorreu com ninguém menos que Juliana Paes e Paolla Oliveira, além de estrelas internacionais. Ainda de acordo com o jornal, a equipe da VIP precisou de um tempo para convencê-la a estrelar o ensaio sexy, que foi realizado logo após a ruiva voltar de uma temporada de desfiles na Europa, onde arrasou usando looks de alta-costura.
Durante a viagem, Marina recebeu a visita surpresa de Xandinho Negrão, que matou as saudades da noiva. "Ele me fez uma surpresa e ficou uma noite só aqui em Paris, vindo da Alemanha. Adorei", contou ela.Apesar do glamour no mundo da moda e do título de mulher mais sexy, Marina já revelou que é gente como a gente na hora de dormir e gosta mesmo é de conforto. "O pijama que eu mais gosto de usar para dormir é aquele bem confortável, bem velhinho, ou aquela camiseta velha, que já está furada. São os mais gostosos, os mais confortáveis", disse a ruiva.
(Por Juliana Stott )
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Cinema
F1: O filme com Brad Pitt é baseado em história real?
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
5Redes sociais
PED do PT: Chapa denuncia compra de votos, bolsonaristas e entregas de cestas básicas