Entretenimento

Jim Carey contrata detetives particulares para investigar passado da ex-namorada

Por Globo 14/10/2016 09h38
Jim Carey contrata detetives particulares para investigar passado da ex-namorada
Reprodução - Foto: Assessoria

O ator americano Jim Carey, de 54 anos, parece disposto a encarar uma briga judicial contra Brigid Sweetman, mãe de sua ex-namorada Cathriona White. A mulher está processando o astro após tê-lo acusado de passar doenças sexualmente transmissíveis para a filha que, logo em seguida, terminou o relacionamento e se matou.

De acordo com informações do jornal "The Sun", Carey contratou detetives particulares para "cavar sujeira" da ex-namorada e de sua família. Ainda segundo a publicação, um dos contratados é ex-detetive da Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele já estaria em contato com alguns amigos da ex do ator para descobrir informações que o beneficiem.

Michael Avenatti, advogado de Brigid, criticou a ação do ator. "Enviar investigadores privados para cavar sujeira de uma mãe em luto é nojento. Essas pessoas não têm limites", disse. Os advogados de Carey não comentaram o caso.

Segundo Brigid, além de ter infectado a filha com herpes e clamídia, o astro teria sido abusivo com a jovem. Ele a teria chamado de "vagabunda". A mulher acredita que toda essa situação contribuiu para o suicídio da filha.