Educação
Inscrições para os cursos superiores do Ifal Palmeira dos Índios estão abertas; confira
Ao todo, são 60 vagas distribuídas igualmente entre os cursos de Engenharia Civil e Engenharia Elétrica
O campus Palmeira dos Índios divulgou, nesta segunda-feira (19/08), o edital nº 36/2024, referente a seleção para os cursos superiores de graduação. Ao todo, são 60 vagas distribuídas igualmente entre os cursos de Engenharia Civil e Engenharia Elétrica, ambos na modalidade Integral. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas até o dia 02 de setembro, através do link Sistema de Seleção do Instituto Federal de Alagoas (Ifal).
Para participar do processo seletivo, o interessado deve ter concluído o ensino médio ou equivalente até a data de matrícula. A forma de seleção para o processo seletivo será realizada através do boletim impresso de comprovação de participação de uma das edições do Enem a partir do ano de 2009 onde constem todas as notas obtidas pelo candidato na prova. O processo classificatório obedecerá a ordem decrescente da média geral das notas e o tipo de concorrência dos candidatos que se submeteram a todas as provas e foram considerados aptos.
A relação preliminar das inscrições será divulgada no dia 4 de setembro, com recurso no dia 5. O resultado preliminar antes do processo da heteroidentificação (para aqueles que aplicaram para as vagas de ações afirmativas) será divulgado no dia 6 de setembro.
O resultado final dos classificados totais será divulgado em até dois dias úteis após o resultado da heteroidentificação. Nos dois dias úteis seguintes, deverá ser publicado o edital de matrícula.
Confira o edital para mais informações.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




