Educação
Campanha das escolas Sesi destaca protagonismo dos alunos
Lema deste ano é: ‘Se você sonha, você pode conquistar’
“Se você sonha, você pode conquistar”. Esta é a mensagem da campanha “O mundo te espera”, lançada nesta segunda-feira (25) pelas escolas Sesi, marcando as ações de renovação e captação de novas matrículas para o ano letivo de 2024.
“A Educação do Sesi é um sonho”, afirmou a diretora de Educação e Tecnologia do Sesi Senai em Alagoas, Cristina Suruagy. Segundo ela, a campanha de matrículas não poderia ser diferente, por mostrar como os alunos do Sesi vivem o que aprenderam na escola, mesmo depois de concluírem a educação básica.
É o caso de Ana Beatriz, uma das personagens dos comerciais a serem veiculados na mídia. Ex-aluna da Escola Sesi Cambona, ela hoje estuda Relações Públicas na Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e relembra como a metodologia Sesi foi importante em sua vida.
Entre as lembranças, estão os prêmios que conquistou nacionalmente com o projeto científico “Placas em Braille”, que saiu do papel e, na vida real, melhorou a acessibilidade ao ser adotada na Escola Estadual de Cegos Cyro Aciolly.
Hoje, Ana Beatriz atende a grandes marcas na área de marketing e é sócia da Jangadeiros Comunicação, uma empresa fundada por estudantes de Comunicação da Ufal. “O Sesi me disponibilizou todas as ferramentas para que eu pudesse me desenvolver. Fico muito grata e muito feliz de saber que essa cultura de incentivo aos alunos continua até hoje. Se você é uma pessoa que quer, realmente, fazer a diferença, o Sesi é o seu lugar!”, afirmou.
Ações
Durante a campanha de matrículas, estão previstas ações nas mídias digitais e tradicionais, presença em eventos e corpo a corpo nas ruas para mostrar os diferenciais da Rede Sesi de Educação Básica. Os pais e alunos também podem experimentar um pouco do que o Sesi oferece em termos de educação de qualidade no endereço: escolasesiomundoteespera.com.br.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




