Educação

Unit/AL promove aulão preparatório para o Exame da OAB

Evento é gratuito, com certificado de participação e podem participar acadêmicos ou bacharéis em Direito que buscam aprovação na prova

Por Assessoria 19/10/2022 11h56
Unit/AL promove aulão preparatório para o Exame da OAB
A programação será realizada no Bloco C do Campus Amélia Maria Uchôa, em Cruz das Almas, totalmente gratuita e aberta a acadêmicos de Direito - Foto: Divulgação

Acadêmicos e bacharéis em Direito que buscam aprovação no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) têm uma excelente oportunidade de preparação para as provas. O Centro Universitário Tiradentes (Unit/AL) promove nesta sexta-feira (21), das 8h30 às 18h, um intensivão de aulas em diversas áreas do Direito com grandes profissionais da área.

A programação será realizada no Bloco C do Campus Amélia Maria Uchôa, em Cruz das Almas, totalmente gratuita e aberta a acadêmicos de Direito de qualquer instituição de ensino ou bacharéis que farão o Exame da Ordem, cuja 1ª fase, a prova objetiva, será realizada neste domingo (23) .

“Organizamos um dia inteiro de aulas de revisão para ajudar quem busca a aprovação no Exame da OAB, com profissionais reconhecidos em suas áreas e que são excelentes em transmitir conhecimento. É uma oportunidade imperdível”, assinala Denarcy Souza, professor do curso de Direito da Unit/AL e coordenador do evento.

Confira a programação:


8h30 - Abertura e apresentação com Denarcy Souza
9h – Direito Processual Penal - Thiago Mota
9h50 – Direito do Trabalho - Luara Jatobá
10h40 – Direito Constitucional - Yuri Brandão
11h30 – Direito Processual Civil - Thiago Antunes
12h20 – Intervalo
13h20 - Palestra motivacional - Luís Vale
13h40 – Direito Processual do Trabalho - Ismar Uchôa
14h30 – Direito Administrativo - Carlos Henrique
15h20 – Ética - Ricardo Monteiro
16h25 – Direito Penal - Wemerson Fradique
17h15 – Direito Civil - Raphaella Batista
18h – Encerramento - André Parizio