Educação
Senac traz novidades na área de gestão em seu portfólio de extensão universitária
Novas opções Auditoria: Resposta aos Riscos e Gestão Financeira e Finanças Corporativas complementam conhecimentos da graduação de forma rápida
No momento atual de alta competitividade no mundo do trabalho, ter um conhecimento adicional pode ser determinante para a conquista de uma posição de destaque. Para quem busca dominar temas específicos por meio de uma atualização rápida e aprofundada, o Senac EAD traz novidades em cursos de extensão universitária.
A área de gestão conta os lançamentos Auditoria: resposta aos riscos e Gestão Financeira e Finanças Corporativas. O primeiro visa a aprimorar a prática do profissional para obter evidências de análise dentro das corporações. O segundo capacita executivos na elaboração de planejamentos financeiros, essencial na gestão das finanças dentro de uma organização.
Para Rafael Souza Coelho, coordenador de extensão universitária do Senac EAD, essas opções oferecem uma grande oportunidade de aperfeiçoamento e especialização de forma prática e objetiva. “Os cursos são indicados tanto para quem busca se atualizar em sua própria área de atuação quanto àqueles que não pertencem a uma determinada área, mas desejam ampliar suas competências profissionais”, observa.
Segundo ele, a modalidade EAD é outra vantagem para o aluno, pois proporciona flexibilidade de local e horário, ideal para quem possui uma rotina apertada de tarefas no trabalho e na vida pessoal. “Muitos profissionais veem o curso de extensão universitária a distância como uma porta de entrada para novos horizontes, como um ‘aperitivo’ do que é a pós-graduação e, por meio dela, descobrem novas oportunidades”, completa.
Confira o portfólio completo de extensão universitária do Senac EAD na área de gestão:
Auditoria: resposta aos riscos Contabilidade: exame de suficiência CFC Estratégias de Negociação Internacional Gerência de Projetos - práticas alinhadas ao PMI Gestão Financeira e Finanças Corporativas Gestão das Potencialidades Humanas e Avaliação de Desempenho Perícia Contábil Primeiros Passos para Empreender Supply Chain ManagementTecnologia e flexibilidade – os cursos de extensão universitária do Senac EAD são indicados para quem busca por um complemento à graduação, por meio de uma abordagem focada e aprofundada. As opções possuem carga horária entre 24 e 60 horas e as aulas são ministradas por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), sem necessidade de encontros presenciais. Por meio desta plataforma, os alunos têm contato com recursos didáticos de apoio, realizam tarefas e participam de discussões que permitem aprofundar o conteúdo abordado.
Sobre o Senac EAD
Com mais de 70 anos de atuação em educação profissional, o Senac foi pioneiro no ensino a distância no Brasil. A primeira experiência nesta modalidade se deu em 1947 com a Universidade do Ar, em parceria com o Sesc, que ministrava cursos por meio do rádio.
A partir de 2013, com o lançamento do portal Senac EAD, a instituição ampliou a sua atuação em todo o país. Hoje, oferece um amplo portfólio de cursos livres, técnicos, de graduação, pós-graduação e extensão universitária a distância, atendendo todo o Brasil e apoiados por mais de 340 polos presenciais para avaliações de cursos de pós-graduação e mais de 300 para graduação.
Acesse a programação completa de cursos do Senac EAD em www.ead.senac.br. Há também uma programação diversificada de cursos presencias que pode ser conferida emwww.senac.br.
Serviço
Lançamentos - Extensão Universitária do Senac EAD
Auditoria: Resposta aos Riscos
Duração: 40 horas
Inscrições abertas
Gestão Financeira e Finanças Corporativas
Duração: 40 horas
Inscrições abertas
Abril/2019
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
3Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões