Educação
Escola Técnica de Artes da Ufal oferece curso de canto erudito
São 30 vagas e as inscrições gratuitas vão até 27 de março

Para quem gosta de cantar e quer se especializar, a oportunidade é essa. É que a Escola Técnica de Artes da Universidade Federal de Alagoas está com inscrições abertas para o curso de extensão em canto erudito. São 30 vagas e o prazo vai até 27 de março.
O curso é totalmente gratuito e será ministrado pela professora Claudiane Melo, às terças-feiras, das 17h às 18h, e às quartas, em horário a ser definido. Os interessados devem comparecer à Secretaria da ETA, no Espaço Cultural da Ufal, na Praça Sinimbu, para preencher ficha de inscrição.
Os inscritos passarão por entrevista, que será realizada no dia 29 de março, às 15h, na Sala 2, da ETA. O resultado sairá dia 30 e a matrícula será de 31 de março a 3 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 19h.
As aulas começam no dia 4 de abril e vão até 28 de novembro deste ano. Mais informações pelo telefone 3214-1614
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos
-
5Final feliz
Padre é localizado com vida em Arapiraca