Educação
Resultado para Casas de Cultura será divulgado no domingo
Proex adiou divulgação devido ao grande volume de inscrição
Devido ao grande volume de inscrições, a Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e a Faculdade de Letras (Fale) da Ufal comunicam aos interessados que o resultado da seleção para os cursos de idiomas, oferecidos pelas Casas de Cultura do Espaço Cultural, foi adiado para o dia 12 de fevereiro, podendo sair antes dessa data prevista.
Ao todo, foram disponibilizadas 820 vagas para os cursos de alemão, espanhol, francês, inglês, português e libras, sendo 20 vagas por turma.
Os cursos das Casas de Cultura são projetos de extensão da Faculdade de Letras, que compõem um programa apoiado pela Proex, e têm como objetivo o estímulo à difusão das línguas alemã, espanhola, francesa, inglesa, portuguesa e da língua brasileira de sinais (Libras) e suas expressões culturais.
Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
4Ficção x Realidade
Ataque Brutal: a história real por trás de novo filme da Netflix
-
5Contagem regressiva!
Dinâmica da semana: eliminações em série e prova final movimentam o Big Brother Brasil 26



