Educação
Ufal convoca classificados no Sisu para realizar pré-matrícula nos dias 3, 6 e 7
Candidatos devem entregar documentação entre os dias 3, 6 e 7 de fevereiro

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) e o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) convocam os classificados na primeira chamada do Sisu 2017 na Ufal. Os alunos devem fazer a pré-matrícula entre os dias 3, 6 e 7 de fevereiro a partir das 9h nos campi A.C Simões, Arapiraca e do Sertão, nos locais especificados em edital.
Nesta primeira etapa os candidatos farão a pré-matrícula mediante apresentação dos documentos exigidos de acordo com a demanda a qual concorre. Será aceito um procurador para a entrega da documentação.
O candidato que não comparecer nos dias, locais e horários definidos ou não entregar os documentos previstos será considerado desistente, sendo convocado o seguinte, em conformidade com o processo classificatório do Sisu/MEC 2017.
É preciso ficar atento ao que é necessário apresentar pelos alunos da ampla concorrência e reserva de vagas/cotas, estes últimos serão analisados por uma banca e o resultado preliminar do deferimento será divulgado no dia 8 de fevereiro. O prazo para recursos é no dia 9, das 9h às 17h, nas sedes dos três campi e unidades educacionais. Já o resultado final das pré-matrículas homologadas será publicado no dia 10 de fevereiro.
Confira aqui o edital de convocação completo e a lista dos classificados por curso.
A segunda etapa será a confirmação da matrícula mediante assinatura de Ata nos primeiros dias de aula. O edital de convocação será feito após a composição de turmas.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL