Educação
Ufal oferta mais de 5 mil vagas em cursos de graduação por meio do Sisu 2017
Vagas são distribuídas nos campi A. C. Simões, Arapiraca e Sertão

As inscrições no Sisu 2017 já começaram e seguem até a próxima sexta-feira (27). Os estudantes devem acessar aqui para se inscrever no curso que deseja. A Universidade Federal de Alagoas oferta 5.288 vagas, distribuídas em 107 cursos de graduação presenciais, nos campi de Maceió, Arapiraca e Sertão. Clique aqui para saber mais sobre os cursos de cada campus, as disciplinas oferecidas e o projeto pedagógico.
Para concorrer às graduações da Ufal, podem se inscrever os estudantes que fizeram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2016 e não tenham zerado a redação.
A previsão para divulgar os nomes dos classificados em primeira chamada do Sisu e a publicação do edital de convocação para a pré-matrícula é dia 30 de janeiro. A matrícula desses convocados, com a entrega de documentação, será nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro.
Conforme o edital de convocação (5/2017 – Prograd/Ufal) as vagas não ocupadas ao fim da chamada regular do SiSU 2017.1 serão preenchidas com os candidatos que se inscreveram na Lista de Espera disponibilizada pelo Sistema. Para fazer parte da lista, o candidato deve manifestar o interesse a partir do dia 30 de janeiro até 23h59 do dia 10 de fevereiro, observado o horário oficial de Brasília.
As equipes da Pró-reitoria de Graduação e da Copeve elaboraram um Manual do Candidato que pode ser conferido neste endereço. Na página, também podem ser consultadas outras informações relacionadas ao Sisu 2017, incluindo o calendário do Processo Seletivo.
Mais lidas
-
1PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente
-
2Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
3Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
4Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
5Trágico!
Jogo final! Reviravolta da jogadora 222 é a coisa mais triste que a série 'Round 6' já fez