Educação

Uncisal divulga resultado do vestibular 2017; confira aprovados para 490 vagas

Processo seletivo ofereceu 490 vagas em 10 cursos, sendo cinco deles de bacharelado e cinco superiores tecnológicos

Por Ascom / Uncisal 23/01/2017 18h06
Uncisal divulga resultado do vestibular 2017; confira aprovados para 490 vagas
Reprodução - Foto: Assessoria

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) divulgou, nesta segunda-feira (23), no estacionamento do prédio-sede da instituição, no Trapiche da Barra, o “listão” de aprovados no vestibular 2017.

A relação está disponível neste link. Os nomes dos aprovados também está no quadro de avisos da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (Proeg).

O processo seletivo ofereceu 490 vagas em 10 cursos, sendo cinco deles de bacharelado e cinco superiores tecnológicos. A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), responsável pelo certame, informou que foram 5.268 inscritos para vagas em ampla concorrência e 1.824 para vagas em cotas.

Foram disponibilizadas vagas nos cursos de Medicina, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Enfermagem, Radiologia, Sistemas para Internet, Segurança no Trabalho, Gestão Hospitalar e Tecnologia de Alimentos.

As matrículas dos feras acontecem entre os dias 24 e 27 de janeiro. A entrega da documentação acontecerá na Biblioteca Hélvio José de Farias Auto, localizada no primeiro andar do prédio-sede, entre 8h e 14h.

Os feras devem ficar atentos ao edital de seleção:

- Histórico Escolar do Ensino Médio (original e cópia);

- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente (original e cópia);

- Cédula de Identidade (original e cópia);

- Título de Eleitor com comprovante de votação na última eleição (original e cópia);

- Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);

- Prova de quitação com o serviço militar, para maiores de 18 anos, se do sexo masculino (original e cópia);

- 01 (uma) foto 3x4;

- CPF (original e cópia);

Os candidatos que optaram pelo sistema de cotas devem apresentar, no ato da matrícula, o histórico escolar do Ensino Fundamental e do Médio, para comprovar que cursaram e concluíram, exclusiva e integralmente, os quatro últimos anos do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e do Ensino Médio (1º ao 3º ano) em escola pública ou Cenecista.

Quem concluiu o Ensino Médio por meio de Exame Supletivo, além do comprovante de conclusão do Ensino Médio, deve apresentar declaração, devidamente assinada, que ateste não ter estudado em instituição particular, seja no Ensino Fundamental ou no Ensino Médio.