Educação
Primeira colação de grau social de 2017 lota auditório da Reitoria
Familiares e amigos prestigiaram a conquista dos novos profissionais

Confiro o grau. Nesta quarta-feira, 11, foi a vez de 75 formandos ouvirem a tão esperada frase após anos de estudo e dedicação em busca do sonhado diploma de formação superior.
Novos profissionais das áreas de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Arquitetura, Computação, Engenharia, Licenciaturas, entre outros cursos, participaram da primeira cerimônia de colação de grau social de 2017, realizada no Auditório da Reitoria. Familiares e amigos lotaram o local para prestigiar essa conquista.
No momento de fala concedido aos presentes, o recém-formado em Serviço Social, Tales de Melo Mendonça, lembrou benefícios, dificuldades e lições aprendidas durante a graduação. “Deveríamos receber dois diplomas: um referente à profissão e outro em relação à vida. Quando entramos na Ufal, enfrentamos uma série de dificuldades, como as greves, mas, mesmo assim, ela sobressai na qualidade de ensino, pesquisa e extensão. Não há outra instituição no Estado que se compare à Ufal”, afirmou. “Tenho muito orgulho de ter feito parte dessa instituição que proporciona muitas oportunidades aos estudantes alagoanos. Aqui é um lugar em que sempre me senti em casa. A nossa tarefa foi cumprida e acredito que as portas da Universidade sempre estarão abertas”, concluiu Tales, desejando sucesso a todos os novos profissionais.
A solenidade foi presidida pela pró-reitora de Graduação (Prograd), Sandra Regina Paz, em companhia do pró-reitor de Gestão Institucional (Proginst), Flávio Domingos, e demais servidores da Universidade.
Mais lidas
-
1Benedita Betânia
Família diz que mulher foi morta por companheira e pede justiça
-
2Movimento cristão
Palmeira dos Índios recebe a primeira Mariápolis em Alagoas
-
3Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
4Próximos capítulos!
Golpe em 'Terra e Paixão'! Aline assina documento, cai nas lábias de Irene e fica na miséria
-
5Flexal de Baixo
Braskem pede à Prefeitura de Maceió para derrubar casas na beira da lagoa