Economia
Bob’s lança linha de sobremesas tropica para celebrar o verão
Novidades incluem Milk Shake Tropical, Bob’s Max Tropical e Big CascãoTropical, com a combinação refrescante de abacaxi, maracujá e coco
Com o verão batendo à porta e as temperaturas subindo, cresce entre os brasileiros a busca por sabores mais refrescantes e momentos de indulgência gelada. Segundo levantamento da Abrasorvete 1 , em parceria com a EJFGV/FGV, o consumo médio anual de sorvete no país chega a 9,1 litros por pessoa, considerando sorvetes de massa e picolé, um indicador que reforça a relevância e o potencial do mercado de sobremesas geladas no Brasil.

É nesse cenário de forte demanda por frescor, leveza e sabores tropicais que o Bob’s apresenta sua nova linha de sobremesas de verão, criada especialmente para acompanhar a estação mais quente do ano. As novidades chegam ao cardápio em edição limitada e apostam na combinação tropical de abacaxi, maracujá e coco, ingredientes que traduzem o clima brasileiro e reforçam o portfólio da marca para o período.
Entre os lançamentos, está o Milk Shake Tropical, que une a tradicional baunilha gelada do Bob’s a uma calda especial de frutas tropicais, resultando em uma bebida cremosa e ainda mais refrescante. Já o Bob’s Max Tropical traz o mix sabor baunilha com a mesma calda tropical e dois tubetes, criando uma experiência saborosa e crocante. Para completar, o Big Cascão Tropical chega com mix baunilha, calda de abacaxi, maracujá e coco, além de um tubete no clássico cone de wafer.

Para Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s, a proposta da linha é reforçar a presença da marca no universo das sobremesas geladas com opções que conversam diretamente com o verão: “O verão é uma época em que nossos consumidores buscam opções mais leves, refrescantes e com aquele toque tropical que combina com o clima brasileiro. Por isso, apostamos em uma combinação de frutas muito apreciadas e em sobremesas que trazem frescor sem abrir mão da indulgência que faz parte da experiência Bob’s”.
As sobremesas já estão disponíveis nos mais de 1.000 pontos de venda da rede espalhados por todo o país.
1 https://www.foodconnection.com...
Sobre o Bob’s
O Bob’s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem- sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.
Mais lidas
-
1Lagoa da Anta
Megaprojeto de torres volta à carga uma semana depois do novo Plano Diretor de Maceió
-
2Podcast Perdas e Danos
Executivo da Nestlé contratou torturador da ditadura militar
-
3De olho!
Quem ganhou a Prova do Anjo? Vencedor conquista prêmio inédito no Big Brother Brasil 26
-
4Terror da maquiagem
Demissão de Carolina Ferraz gera festas nos bastidores da Record
-
5Música
Venda de ingressos online para show do BTS no Brasil se esgota em menos de uma hora e meia



