Economia
Sine Maceió anuncia 500 vagas de emprego; 200 são para trabalho home office
Novo supermercado Palato também oferece 300 oportunidades em diversos cargos

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Maceió anunciou a abertura de 500 vagas de trabalho, sendo 200 destinadas à função de telemarketing na modalidade home office. As oportunidades são voltadas para candidatos com 18 anos ou mais, Ensino Médio completo, computador ou notebook próprio e documentos atualizados.
Além dos postos de trabalho oferecidos, o destaque fica por conta da chegada do novo supermercado Palato, que abriu 300 vagas para diferentes cargos, ampliando o número de oportunidades disponíveis na capital alagoana e movimentando o setor de comércio e serviços.
As inscrições para as vagas do Sine podem ser feitas no Emprega Maceió, localizado na Cidade Universitária, na praça da terceira rotatória do Residencial Jardim Royal, até o dia 24 de outubro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h, com serviços de encaminhamento profissional e orientação sobre o mercado de trabalho.
O Sine Maceió também firmou parceria com a Farmácia Permanente e o Supermercado São Domingos, que participam da iniciativa na parte alta da cidade.
No local do evento, além das inscrições, também serão feitas as entrevistas diretamente com as empresas parceiras.
A ação é promovida pela Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (Semtes), que orienta os interessados a verificar atentamente os requisitos e documentos necessários antes da inscrição.
As vagas e atualizações diárias podem ser acompanhadas pelo site do Sine Maceió ou pelo Instagram oficial da Semtes: @semtesmaceio.
Mais lidas
-
1'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
2Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
3Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
4Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
5Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo