Economia
Economiza Alagoas: Encontre os melhores preços nesta Black Friday sem sair de casa
Com a plataforma da Sefaz-AL, o consumidor alagoano encontra as melhores ofertas todo ano
Novembro chegou e com ele uma das épocas mais esperadas do ano, a Black Friday. E para você que quer encontrar as melhores ofertas nesta data, a dica é acessar a plataforma da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) em economizaalagoas.sefaz.al.gov.br/. E o melhor, essa dica vale para o ano inteiro, afinal com a Economiza Alagoas o consumidor pode consultar as melhores ofertas disponíveis em todo estado em qualquer mês do ano.
Desenvolvida pela equipe de Tecnologia da Informação (T.I.) da Sefaz-AL, a Economiza Alagoas está em funcionamento desde 2017, podendo ser acessada pelo computador ou celular (Android e IOS). No site, é só digitar a descrição ou código de barras do produto para o consumidor ter acesso a endereços, nomes de lojas e valores de milhares de produtos disponíveis nas lojas físicas de todos os municípios alagoanos.
Para o superintendente de Tecnologia da Informação, Marcelo Malta, a Black Friday é uma ótima oportunidade para o cidadão economizar e aproveitar as diversas funções disponíveis na plataforma. "Para aqueles que vão às compras nesta data, a Economiza Alagoas pode ajudar a verificar se os valores realmente estão menores, pois, os preços dos últimos 15 dias ficam armazenados. Dessa forma, o cidadão tem acesso à base de preços praticados no estado de Alagoas", afirma o superintendente.
Usando a Economiza Alagoas os alagoanos têm a sua disposição mais de 5 milhões de preços por dia, para pesquisa. Vale destacar que as informações disponibilizadas na plataforma são obtidas a partir de vendas reais realizadas por todos os estabelecimentos que emitem Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) no estado de Alagoas.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
3Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver