Economia
Prazo de cadastro para o Parque da Mulher termina nesta sexta-feira (10)
Empreendedoras interessadas devem comparecer à sede da Semsc, no Jaraguá, até às 13h30
O credenciamento exclusivo para mulheres empreendedoras atuarem no Parque da Mulher encerra nesta sexta-feira (10). O edital foi lançado na última segunda-feira (6) e deve seguir até às 13h30 de hoje. As mulheres interessadas em atuar com a venda de alimentos em Food Trucks localizados no Parque, que deve ser inaugurado em breve, estiveram na sede da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Semsc) para realizar suas inscrições.
São ofertadas 12 vagas para a comercialização de bebidas e alimentos, em categorias distribuídas em 7 grupos: sanduíches artesanais e tradicionais, churrasquinhos e caldinhos, açaiteria e sorvetes, confeitaria de doces e salgados, comida e café regional, acarajé e comidas baianas e tapioca.
Kethrynn Almeida é uma das empreendedoras que realizou o credenciamento. Ela se candidatou à vaga para venda de doces e salgados. “Eu trabalho vendendo churros, tradicional e gourmet. Meu namorado e eu somos novos aqui em Maceió e juntos estamos embarcando nesse negócio. Nós viemos de Mato Grosso, somos apaixonados pela cidade, visitamos muitas vezes como turistas, mas nos encantamos pelo local. Estamos muito ansiosos para fazer parte do sorteio e, quem sabe, poder trabalhar no Parque da Mulher com nosso Food Truck novinho”, disse.
As vagas previstas no edital serão ocupadas exclusivamente por mulheres empreendedoras, devidamente inscritas como Microempreendedora Individual e/ou Microempresária, cuja atividade econômica corresponda ao comércio de alimentos e bebidas em Food Trucks.
Confira o edital completo aqui, na edição de segunda-feira (6) do Diário Oficial do Município de Maceió, página 18, e participe.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver