Economia
Alugar equipamentos: a tendência inteligente no mercado da construção civil em Alagoas
Construir e reformar está em alta e ter os equipamentos e ferramentas certas reduz o tempo de obra. No entanto, a aquisição desses equipamentos pode se tornar inviável, por isso a tendência no mercado atualmente é alugar.
Impulsionado pela baixa da taxa Selic, as expectativas para a construção civil são positivas. De acordo com especialistas, o setor deve fechar o ano com saldo positivo. O segmento representa uma parcela considerável da economia brasileira, movimentando e contribuindo para o crescimento do país. Segundo dados do CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), a construção gerou 243,4 mil oportunidades em 2023.
Recém estabelecida em Alagoas, a Mestre da Obra Aeroporto oferece soluções inovadoras na locação de máquinas e equipamentos para atender a diversas necessidades. A marca visa simplificar a vida de construtores, grandes empresas, pequenos empreendedores e até mesmo proprietários que desejam renovar suas residências.
A locação permite que as empresas utilizem os melhores equipamentos para seus projetos sem comprometer o capital, reduzindo os custos associados à manutenção e armazenamento de equipamentos. Com a praticidade de entrega e retirada de equipamentos no local e no horário desejados pelos clientes, o modelo de negócio oferece facilidade e segurança para empreendimentos de todos os tamanhos.
"Quem é dono de uma construtora, empresa de jardinagem ou limpeza pesada, sabe que os custos com seus equipamentos são para a vida toda. A locação permite que as empresas utilizem os melhores equipamentos para seus projetos sem comprometer o capital", comenta Marcus Lúcio, diretor da franquia.
Localizada às margens da BR-104, no Loteamento Cidade Jardim, a Mestre da Obra Aeroporto oferece um amplo catálogo de equipamentos e máquinas. Além disso, a empresa está pronta para entrega seus produtos em qualquer local em Alagoas, oferecendo flexibilidade e acessibilidade para atender às necessidades dos clientes.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
3A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas